Atendimento

 

Normas de Atendimento para Associados do Sistema MED FÁCIL.

CONSULTA ELETIVA:

  • Cartão do Identificação do Associado;
  • Verificar a data de validade do Cartão de Identificação;
  • Verificar o Documento de Identidade (se o nome é compatível com o Cartão de Identificação);
  • O associado paga à vista ou parcelado (acordo entre ASSOCIADO e CREDENCIADO) o valor combinado entre MED FÁCIL e o Serviço Credenciado.

OBS: Não será devido o pagamento de nova consulta quando o paciente retornar ao médico para entrega e avaliação de exames, a avaliação dos mesmo é complemento da consulta inicial. O retorno do paciente antes de decorridos 15 dias após a consulta não poderá ser considerado como nova consulta do momento que o mesmo seja motivado pela patologia diagnosticada na consulta inicial.

Estas observações não se enquadram nos atendimentos de Pronto-Socorro.

 

EXAMES:

  • Cartão do Identificação do Associado;
  • Verificar a data de validade do Cartão de Identificação;
  • Verificar o Documento de Identidade (se o nome é compatível com o Cartão de Identificação);
  • Guia com exames;
  • O associado paga à vista ou parcelado (acordo entre ASSOCIADO e CREDENCIADO) o valor combinado entre MED FÁCIL e o Serviço Credenciado.